P.O.D.: banda confirma três shows no Brasil em março

P.O.D.

A renomada banda norte-americana POD (Payable On Death) é outra grande atração que acaba de confirmar passagem pelo Brasil em poucos meses. A produtora Showmaster agendou três apresentações, até o momento, pelo País: Porto Alegre (11/03 – Opinião), Curitiba (12/03 – Master Hall) e São Paulo (14/03 – Carioca Club).

Neste momento, Sonny Sandoval (vocal), Marcos Curiel (guitarra), Traa Daniels (baixo) e Wuv Bernardo (bateria) estão em plena turnê promocional do álbum Murdered Love. O CD foi gravado com o antigo produtor Howard Benson, que também dirigiu o álbum “Satellite” e trabalhou em grandes lançamentos de sucesso de bandas como My Chemical Romance, 3 Doors Down, Kelly Clarkson, Theory of a Madman, Daughtry e All-American Rejects.

“Há algumas músicas realmente pesadas neste novo disco, mas, novamente, existem alguns belos momentos. De certa forma, é como o POD ter voltado às raízes. Estamos tocando o tipo de música que gostamos e não nos importamos com que tipo de música é considerada quente no momento. Nós não acompanhamos o que está no rádio. Estamos fazendo esse tipo de música porque amamos tocar isso ao vivo. É muito simples”, declarou o frontman, em entrevista ao Noisecreep/AOL.

Formada em 1992, em San Diego, a banda cristã de metal alternativo possui uma explosiva carreira, vendendo milhões de discos ao redor do Mundo. Hits como Alive, Youth of the Nation, Boom, Southtown, Total Request Live, Rock the Party (Off the Hook ) e Goodbye for Now (com participação de Katy Perry) invadiram as rádios e credenciaram o POD nos mais importantes festivais dos EUA como OzzFest, além de participar da trilha sonora do filme Matrix Reloaded.

Os ingressos para a apresentação nas três capitais começam a ser vendidos, nesta sexta-feira (24/01), e custarão R$ 70,00 (1° lote meia entrada) e R$ 80,00 (1° lote promocional).

Vendas:
Porto Alegre: Minha Entrada
Curitiba: Disk Ingressos
São Paulo: Ticket Brasil
* o valor da taxa administrativa pode variar de uma cidade para outra.

Fonte: The Ultimate Music – Press

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.