Após 13 anos na banda, Johan Hallgren decidiu deixar Pain of Salvation para se concentrar em sua filha e esposa. Ele não vai abandonar a música, mas os planos são trabalhar com música de uma forma que lhe permite ficar em casa com sua família, na Suécia. Isso significa que a turnê da banda de Nov/Dez próximo, juntamente com Opeth, será a última. Sua falta será certa e tristemente sentida, tanto musicalmente quanto pessoalmente, assim como será muito difícil de se substituir.

Johan:. “Estou deixando a banda com alegria e a tristeza. Eu preciso ficar perto de minha filha e meu filho que está por vir, eles serão minha maior preocupação, juntamente com minha esposa. Sentirei a falta de todos que conheci durante os anos, e a banda vai continuar a ter um lugar quente no meu coração. Então, por fim, tratem com respeito tudo o que os cerca e fiquem com POS – a maior banda do planeta! Desculpe se eu os desapontei, saudades já! “

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!