Após marcar presença em diversos eventos importantes no país, a banda Ravenland acaba de conquistar mais um belo espaço para divulgar seu trabalho. O grupo será responsável pela abertura do show extra do Sirenia, um dos maiores ícones do gothic metal do Mundo, em São Paulo. A apresentação acontece no próximo dia 30 de outubro, no tradicional Blackmore Rock Bar.

Na ocasião, Dewindson Wolfheart (vocal), Banes Oliver (guitarra), João Cruz (baixo) e Fernando Tropz (bateria) apresentarão oficialmente ao público Juliana Rossi, nova cantora do grupo. “Estou muito feliz em fazer parte desta banda que me acolheu com tanto carinho e ainda mais porque além de ser o show oficial da minha estréia como vocalista deles, estaremos dividindo o palco com um dos ícones do gothic metal mundial“, declarou a frontwoman.

A apresentação do dia 29, que terá a abertura da jovem banda Mellinne, está sold out. As entradas para o show extra continuam à venda na internet em http://darkdimensions.webstorelw.com.br, e na loja Profecias (Galeria do Rock). Os ingressos custam R$ 65,00 (1° lote) e R$ 80,00 (2° lote).

Neste momento, o Sirenia está em plena turnê de divulgação do álbum The Enigma of Life, lançado pela gravadora Nuclear Blast Records. Recentemente, a banda foi uma das atrações do Wacken Open Air, maior festival de Heavy Metal do Mundo.

Vale a pena lembrar que, após o primeiro show em São Paulo, haverá uma After Party com a presença dos músicos. O evento contará com a participação especial das bandas Love in a Void (covers anos 80) e Mister Superstar (Marilyn Manson Cover). A festa será fechada e somente os fãs que apresentarem o ingresso do show junto com a entrada especifica do evento poderão curtir a balada. Vendas online em http://darkdimensions.webstorelw.com.br.

Confira a mensagem da bela vocalista Ailyn aos fãs da América Latina

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!