O videoclipe do Panzer para Alma Escancarada foi eleito um dos melhores de 2014 pelo site Heavy n Roll Space, confira: http://goo.gl/UN11rx

Panzer
Panzer

Alma Escancarada é a única música em português do álbum Honor, lançado em 2013. Com um videoclipe todo desenhado, a música vai além de um um mix de Metal e Hardcore Old School, muito sentimento foi colocado na letra.

Assista ao clipe:

Honor, lançado pela Shinigami Records, foi considerado “um retorno triunfal” pelo site Arte Metal, e também recebeu elogios como “o melhor álbum da carreira” (Brasil Metal História), “um dos melhores CDs nacionais de 2013″ (Metal Samsara), “criaram um dos grandes discos de thrash metal de 2013″ (Whiplash!), “trabalho muito bem elaborado” (Roadie Crew), entre outros. O álbum também já está figurando em algumas listas de melhores do ano.

Atualmente a banda segue nos preparativos finais para o lançamento do DVD Louder Day After Day – Live Panzer Experience.

O DVD conta com imagens gravadas durante o show no Estúdio Espaço Som, em São Paulo, aberto a convidados e que foi realizado em abril de 2014, quando a banda tocou o mais recente álbum, Honor, na íntegra, além de músicas dos dois primeiros álbuns.

O lançamento será novamente feito pela renomada Shinigami Records, responsável também pelo lançamento do álbum Honor.

Muito em breve uma data oficial e mais detalhes sobre o conteúdo do material serão apresentados.

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.