Paragon: capa e faixas de “Force of Destruction”

A banda alemã de power metal, Paragon, lançará Force of Destruction, seu 10o álbum de estúdio, no final de outubro via Napalm Records. Veja ao lado a capa do novo trabalho, criada mais uma vez por Dirk Illing (Scorpions, Running Wild).
Com 11 faixas no total, o disco foi gravado no estúdio Powerhouse, em Hamburgo, na Alemanha, sob produção de Piet Sielck (Gamma Ray, Blind Guardian, Iron Saviour), que faz uma participação especial nos vocais da faixa Blood & Iron, ao lado de Kai Hansen (Gamma Ray, Unisonic).
Veja a tracklisting:

A banda alemã de power metal, Paragon, lançará Force of Destruction, seu décimo álbum de estúdio, no final de outubro via Napalm Records. Veja ao lado a capa do novo trabalho, criada mais uma vez por Dirk Illing (Scorpions, Running Wild). 

Com 11 faixas no total, o disco foi gravado no estúdio Powerhouse, em Hamburgo, na Alemanha. A produção ficou sob o comando de Piet Sielck (Gamma Ray, Blind Guardian, Iron Saviour), que ainda fez uma participação especial nos vocais da faixa Blood & Iron, ao lado de Kai Hansen (Gamma Ray, Unisonic).

A atual formação do Paragon conta com: 

Andreas Babuschkin – vocais 
Wolfgang Tewes – guitarra, backing vocals 
Jan Bertram – guitarra, backing vocals 
Jan Bünning – baixo, backing vocals 
Chris Gripp – bateria, backing vocals

Veja a tracklisting de Force of Destruction:

01. Last Day On Earth (intro) 
02. Iron Will 
03. Tornado
04. Gods of Thunder
05. Bulletstorm
06. Blood & Iron 
07. Blades of Hell 
08. Dynasty 
09. Rising from the Black 
10. Demon’s Lair 
11. Secrecy

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário