O incrível Power trio paraense de Metal Progressivo PENTRAL acaba de disponibilizar mais um vídeo, agora para a faixa “Are You Satisfied?”. O filme foi veiculado primeiramente na edição de setembro do “ROADIE CREW – ONLINE FESTIVAL”. A música é uma faixa mais extensa, também extraída do aclamado álbum de estreia What Lies Ahead of Us.

“Com algumas nuances mais na linha do Rock Progressivo, trata do tema da “Eugenia” sob a perspectiva do drama vivenciado pelos personagens no álbum conceitual, como se alguma categoria de pessoas não tivesse nascido com o direito a viver com dignidade, merecendo ser oprimida e vítima da violência nas suas mais variadas formas” afirma o guitarrista e vocalista, Victor Lima.

A crítica explícita do filme de“Are You Satisfied?” é exatamente sobre a ideia que ainda é atormenta de muito dos brasileiros. Para Victor, “Algumas pessoas se dizem merecedoras de uma vida mais confortável, privilegiada promovendo um desprezível aperfeiçoamento genético nas sociedades”.

Confira:

NA MÍDIA

O PENTRAL vem chamando atenção dos principais veículos especializados de Rock e Metal no Brasil. No último dia 16 de outubro (sábado) o canal EBA TV no You Tube vai disponibilizar em sua programação o clipe da música “Aiming For The Sun”.

Assista:

Mais Informações:

SoundCloud: https://soundcloud.com/pentralmusic/sets/what-lies-ahead-of-us/s-CmBt1ZjTHK7  

YouTube Channel: https://www.youtube.com/c/pentral  

Official Site: https://www.pentralmusic.com/  

Facebook: https://www.facebook.com/pentralmusic/  

Instagram: https://www.instagram.com/pentralmusic  

Twitter: https://twitter.com/pentralmusic