Para comemorar o lançamento do seu primeiro EP, intitulado “Silent War”, que no momento se encontra em processo de gravação e que será lançado em breve, a banda porto-alegrense de Heavy Metal PHORNAX acaba de divulgar sua primeira promoção.
Veja como participar:
Siga o PHORNAX no Twitter (www.twitter.com/phornax) e na comunidade do Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107179734)
Na comunidade da banda escreva no tópico feito especialmente para a promoção seus dados:
NOME E E-MAIL
No Twitter:

Dê RT na frase: Eu quero o EP Silent War do @Phornax http://kingo.to/FU8

O sorteio será feito no dia do lançamento do EP via Sorteie.me. A data será divulgada em breve.

Regras:

1º: Sigam o Twitter (www.twitter.com/phornax) e a comunidade do Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107179734)
2º: Twitte a frase: Eu quero o EP Silent War do PHORNAX http://kingo.to/FU8
3º: Importante: “Perfis excessivamente Promocionais”, criados para participar de promoções e garimpar prêmios, serão desclassificados. Em caso de desclassificação, um novo sorteio será feito na mesma hora;
4º: O sorteio será feito através do Sorteie.me, e usaremos a URL da frase para realizar o sorteio;
5º: O ganhador deve residir no território brasileiro e terá um prazo máximo de 72h para entrar em contato com a banda através de DM para reclamar seu prêmio. Passadas as horas, um novo sorteio será realizado;
6º: Não nos responsabilizamos por qualquer falha técnica, de transmissão ou de serviços prestados pelo Twitter, ou pelo site ferramenta virtual de sorteios. Caso haja algum problema de ordem externa à nossa responsabilidade e domínio, realizaremos o sorteio em outra data e/ou horário previamente acordados.
7º: O CD será postado pelo PHORNAX apenas uma vez. No caso do prêmio retornar ao remetente por motivos diversos, como o destinatário fornecer um endereço errado ou não retirar seu produto nos correios após as três tentativas de entrega feitas pela agência, o prêmio será sorteado novamente.

 

Contatos:

Site: www.phornax.com.br

Myspace: www.myspace.com/phornaxmetal

Reverbnation: www.reverbnation.com/phornax

Twitter: www.twitter.com/phornax

Assessoria e Shows: press@phornax.com.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!