Enquanto o carnaval era transmitido pela maioria das emissoras de TV do país, o rock ´n roll estava em destaque no SBT. A jovem banda mineira Pleiades, que já dividiu palco com Deep Purple, Steppenwolf, Sepultura, Nightwish e outros grandes nomes da música internacional, recentemente foi uma das atrações do Programa Astros: Nova Geração.

Sob o comando do irreverente André Vasco, a nova temporada do Astros: Nova Geração vai “caçar” a nova estrela da música nacional. A competição, além de bom repertório e muito talento, prima por pitadas de humor, carisma e histórias marcantes. Para alcançar um lugar sob os holofotes, os candidatos têm que conquistar o “sim” de uma bancada bem conhecida do público. E, com uma performance interessante, os músicos acabaram convencendo os exigentes jurados Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda a passarem para a próxima fase da competição.

Confira a performance de Cynthia Mara (vocal), André Mendonça (guitarra), Mateus Olivello (baixo) e André Bastos (bateria) em http://www.sbt.com.br/sbtvideos//media/?id=2c9f94b53587a3af0135a0bcde9c0572.

O Pleiades ficou conhecido no cenário em 2007, quando foram eleitos a 9ª melhor banda jovem do mundo no concurso The Next Big Thing, realizado pela Rádio BBC de Londres, em que foram inscritas mais de 1.100 bandas de 34 países. “O Pleiades tem mais energia do que todas as outras bandas juntas.” disse Miranda Sawyer, jornalista inglesa especializada em música.

Neste momento, eles estão em plena turnê de promoção do debut álbum homônimo Pleiades, lançado em 2010.

A nova participação da banda no Astros: Nova Geração será anunciada em breve.

Confira o videoclipe da música Fire, Fire

 

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com

(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel – 42*12980

Link relacionado:
http://www.pleiadesband.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!