O show acontece neste sábado em Cachoeira Paulista e pretende conscientizar o público sobre os efeitos nocivos da droga

“Um Alerta Contra o Crack” é o tema da quarta edição do Cachoeira Rock Fest, evento que será realizado neste sábado, dia 12 de maio, na Concha Acústica da Praça Prado Filho em Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba em São Paulo.

O evento promete mesclar shows de rock e atividades que irão conscientizar o público sobre os efeitos do Crack. Qualquer pessoa pode participar mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Com apoio da Prefeitura de Cachoeira Paulista, os shows estão previstos para iniciar as 13h e uma das principais atrações será a banda Psychotic Eyes.

Há 13 anos na estrada, o Psychotic Eyes vem sendo apontado como uma das melhores e mais criativas bandas de death metal do Brasil!

Seu mais recente álbum, I Only Smile Behind The Mask, o segundo da carreira, já é sucesso absoluto de crítica. Lançado apenas virtualmente até o momento, o disco vem sendo muito elogiado por toda imprensa brasileira.

A banda foi recentemente entrevistada pela revista Roadie Crew, a maior do segmento, e também está na programação diária da Rádio Backstage e da Kiss FM.

I Only Smile Behind The Mask está disponível para venda digital nas principais web-stores do mundo e também pode ser baixado gratuitamente através dos sites e redes sociais da banda na internet.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!