O mês de junho será intenso para a banda gaúcha RAGE IN MY EYES. O grupo fará parte da “Rebirth 20th Anniversary Tour”, turnê de aniversário de 20 anos do álbum “Rebirth”, do Angra, em shows em Florianópolis (24/06), Porto Alegre (25/06) e Curitiba (26/06). Além disso, Jonathas Pozo (vocal), Magnus Wichmann (guitarra), Pedro Fauth (baixo) e Francis Cassol (bateria) também divulgam o vídeo clipe de “Spiral Seasons”, lançado no final de maio, contendo imagens do show de gravação do DVD “And Then Came The Theater”, realizado noTeatro Bruno Kiefer, na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre.

É neste contexto que o RAGE IN MY EYES lançará um novo single nas plataformas digitais, da música “Surrounded By Black Mirrors”, retirada do DVD e que será lançada em todas as plataformas digitais, ao mesmo tempo que receberá uma versão em vídeo, dentro do projeto “Spiral Experience”, onde cada música do DVD será lançada a cada 21 dias. O single e o vídeo serão lançados no dia 24, data do primeiro show com o Angra e data do primeiro dia deste projeto. E para trazer os fãs para mais perto da banda, serão sorteados ingressos para os três shows através do Instagram do grupo, e para participar, basta seguir os seguintes passos:

– Fazer o pre-save do single no seguinte link: https://onerpm.link/466701592011
– Seguir o Instagram da banda em http://www.instagram.com/rageinmyeyes
– Nos comentários no post oficial do sorteio no Instagram, no link https://bit.ly/RIMESorteio, comentar para que cidade quer ganhar o ingresso.

O sorteio será realizado ao vivo no Instagram da banda, no dia 20/06 às 20h, onde serão sorteados 2 ingressos para Florianópolis, 4 para Porto Alegre e 4 para Curitiba. É importante lembrar que todos os shows estão com os ingressos esgotados. Através do projeto “Spiral Experience” os fãs poderão concorrer a ingressos, CDs, DVDs, camisetas, worskshows exclusivos e muito mais. Para manter a exclusividade da versão completa do DVD, só terá acesso ao conteúdo completo no YouTube quem comprar a edição física de “And Then Came The Theater”.

Assista ao vídeo clipe de “Spiral Seasons”:

Ouça o EP “Spiral” no Spotify:

Créditos da foto: Victor Calderon

Contatos:

Site: www.rageinmyeyes.com
Bandcamp: https://rageinmyeyes.bandcamp.com
YouTube: https://www.youtube.com/rageinmyeyes
Facebook: http://www.facebook.com/rageinmyeyess
Instagram: http://www.instagram.com/rageinmyeyes
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Escrito por

Maicon Leite

Colaborador da Roadie Crew e assessor de imprensa com a Wargods Press.