‘Nous Sommes La Guerre’ faz parte do novo álbum “Övergivenheten” programado para ser lançado mundialmente pela Nuclear Blast Records no dia 19 de Agosto.
SOILWORK continua agradando seus fãs lançando agora o segundo single de seu próximo álbum “Övergivenheten”. Após o lançamento da faixa autointitulada algumas semanas atrás, os suecos lançam agora o novo single chamado ‘Nous Sommes La Guerre’. Esta faixa representa um dos pontos altos do próximo álbum programado para ser lançado no dia 19 de Agosto.

No Brasil e América Latina o álbum será lançado pela parceria Shinigami Records / Nuclear Blast Records.

SOILWORK comentou o novo single:
“‘Nous Sommes La Guerre’ lida em torno do tema “lute ou fuja”. A música é sobre as lutas internas ao confrontar seus próprios demônios. É um grito por ajuda para derrotar a escuridão dentro de você e no processo se dirigir para um caminho com um pouco mais de luz”.

A arte extraordinária do novo single foi criada por Argavilda que tem uma visão bem própria do novo álbum da banda. Abaixo um pouco dos pensamentos do artista a respeito de ‘Nous Sommes La Guerre’ e sua interpretação do single:

“A ideia é descascar a pele para o narrador e revelar as camadas individuais que constroem uma pessoa. Todas as marcas e os lados sombrios estão expostos para que você possa cavar ainda mais a fundo. O choro dourado é por serem ainda mais lágrimas. É uma alma de uma pessoa procurando por respostas e se expondo pedindo por ajuda. Minha interpretação das letras é um emaranhado de conflitos internos ao descobrir que está perdido e perceber que você precisa se construir novamente e que você não o consegue fazer isto sozinho”.

PRÉ-VENDA DO ÁLBUM AQUIhttps://bfan.link/overgivenheten
 OUÇA O NOVO SINGLE ‘NOUS SOMMES LA GUERRE’ AQUI: https://bfan.link/SoilworkNSLG.ema
Junto com a nova faixa ‘Nous Sommes La Guerre’ vem também um novo videoclipe que pode ser assistido aqui: https://www.youtube.com/watch?v=UBpZy6myvu
‘NOUS SOMMES LA GUERRE’ (OFFICIAL VIDEO)

https://www.youtube.com/watch?v=UBpZy6myvu

ICYMI:
Ouça o single ‘Övergivenheten’ aqui: https://bfan.link/overgivenheten
Confira o videoclipe para ‘Övergivenheten’ aqui: https://youtu.be/8lnviIWjliE
“Övergivenheten” será lançado nos seguintes formatos:
CD Acrílico
CD Digipak + Livreto 24 Páginas
Vinil Duplo Gatefold + Livreto com 20 páginas Transparente (Lojas)
Vinil Duplo Gatefold + Livreto com 20 páginas PRATA/AZUL Split (Correios + Atacado)
Vinil Duplo Gatefold + Livreto com 20 páginas SPLATTER CURAÇAO c/ BRANCO e AZUL & SPLATTER CURAÇAO c/ PRETO e AMARELO (Correios)
Vinil Duplo Gatefold + Livreto com 20 páginas AMARELO/AZUL Mesclados (Banda)

SOBRE SOILWORK:
SOILWORK foi formado em 1995 lançando seu álbum de estreia Steelbath Suicide em 1998 que na época recebeu um ótimo retorno da mídia especializada. Entre seu álbum de estreia e o clássico Figure Nr.5 se passaram apenas cinco anos o que significa que em 2005 a banda já tinha material suficiente para assinar com a Nuclear Blast em 2001 e consequentemente conquistando a posição de uma das bandas mais prestigiadas em seu segmento. Com um intervalo de três anos, também causado por causa da pandemia de COVID-19, SOILWORK está novamente de volta com o seu novo e 12º álbum “Övergivenheten” com previsão para ser lançado em Agosto de 2022. A banda também anunciou recentemente que Rasmus Ehrborn se juntou a banda para a posição de baixista no início deste ano completando a formação do SOILWORK. O sexteto sueco agora está pronto para estar presente em palcos ao redor do Mundo todo.

Formação SOILWORK:
Björn “Speed” Strid – vocais
David Andersson – guitarras
Sven Karlsson – teclados
Sylvain Coudret – guitarras
Bastian Thusgaard – bateria
Rasmus Ehrnborn – baixo
 
Mais informações:
www.facebook.com/soilwork  
www.instagram.com/soilwork  
www.twitter.com/soilwork
www.soilwork.org 
www.nuclearblast.de/soilwork 

Escrito por

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal.
Stay Metal
Heavy Metal Forever.