Rob Zombie (foto: divulgação)
Rob Zombie (foto: divulgação)

Por meio de sua conta no Instagram, Rob Zombie revelou ontem um trecho do próximo DVD ao vivo de sua banda. “Sim, eu sei que a qualidade está ruim. O DVD estará bom!”, disse o músico na publicação.

O DVD terá o registro de shows filmado durante o Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, em Houston e Dallas (Texas), em 3 e 4 de agosto de 2013.

Em recente entrevista, Zombie opinou sobre a gravação do DVD: “Fazer um DVD ao vivo sempre pareceu ser um grande aborrecimento, de verdade. Tínhamos um disco ao vivo e levou milhões de anos para ser feito. Para mim, um DVD ao vivo, por alguma razão, sempre pareceu ser um transtorno, porque depois que o show acaba, eu não me importo. Eu não quero reviver aquele momento. Quero dizer, um membro da banda grava todos os shows e quer assistí-lo imediatamente. E isso me incomoda muito. Quem se importa? O show acabou, eu não ligo. Eu nunca mais quero ouvir falar sobre ele, nem vê-lo novamente. Tipo, eu nunca assisto nada – nenhum programa de TV que participei; eu não me importo. Quando está feito, está feito. Mas percebi que, pelo menos uma vez, nós deveríamos gravar o show”.

Ele continuou: “Tivemos muitos, muitos shows loucos nos últimos anos. E nunca gravamos nada com o White Zombie. Digo, há alguns clipes aqui e ali, gravações da TV brasileira e coisas do tipo…”

Fonte: Blabbermouth

Escrito por

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.