+Rock 21: Neste domingo acontece a terceira parte do Festival com Krisiun, Necromancia e Grinding Reaction

Neste domingo (18), às 15h, acontece o encerramento do Festival +Rock 21 com apresentações das bandas Grinding Reaction, Necromancia, encerrando com o Krisiun, um dos maiores nomes do metal extremo no mundo. A Live será exibida ao vivo no canal do YouTube da L&E Produções.

O +Rock 21 é o maior festival independente de Rock/Metal autoral do Brasil, e certamente está entre os maiores do mundo, e isso se explica pelo fato do evento ser real, orgânico e 100% AO VIVO. Ao todo serão 10 bandas/artistas de várias vertentes do Rock e Metal.

Siga o canal da L&E Produções para acompanhar as Lives do +Rock 21:
https://www.youtube.com/channel/UCF1qA-_mOxf7ml76q6RxsEQ

Para saber mais sobre +Rock 21 acesse seu canal oficial: www.rocklive.mus.br

Quem perdeu a primeira as outras duas Lives, pode conferir abaixo: 

Raimundos, Eyes Of Beholder e Inocentes (rolou dia 21/03):

The Laws Kill Destroy (tributo ao Sarcófago), Scars e Living Metal (rolou dia 11/04):

Sobre as bandas que se apresentam no dia 18/4:

KRISIUN
Formado em 1990 na cidade de Ijuí/RS, o trio é tido atualmente como um dos maiores nomes do Metal extremo no mundo. A banda possui em sua discografia, onze álbuns e um EP. O trabalho mais recente é “Scourge of the Enthroned”, lançado em 2018. A formação do Krisiun traz os irmãos Alex Camargo (vocal e baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria).

NECROMANCIA
Veterana banda de Thrash Metal formada em 1985 no ABC Paulista, o Necromancia participou do lendário Split/coletânea, “Headthrashers Live”, um dos registros históricos de Metal do Brasil. Além desse Split, o Necromancia ainda possui três álbuns. A formação traz Marcelo D’Catro (guitarra e vocal), Roberto Fornero (baixo) e Kiko D’Castro (bateria).

GRINDING REACTION
Banda formada em 2000 na cidade de Diadema/SP, que mistura Hardcore, Groove e Thrash Metal. O Grinding Reaction lançou dois EP’s e um full lenght, “O Caos Será Tua Herança” (2018). A formação traz Ricardo Marchi (vocais), Victor Rotta (guitarra), Rafael Santos (guitarra), Renato Spadini Jr. (baixo) e Wesley Ferreira (bateria).

O +Rock 21 tem apoio da Lei Aldir Blanc e é produzido pela L&E Produções.

Imprensa: www.lpmetalpress.com.br

Produtor do “Pegadas de Andreas Kisser” da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press