Sabbatonero estreia versão de “Killing Yourself to Live” do Black Sabbath com Prika Amaral e May Puertas

  • Post author:
  • Post published:15 de abril de 2021

Aos que ainda não conhecem, o Sabbatonero é um projeto idealizado por Tony Dolan (ex-Venom, atual Venom Inc) e o italiano Francesco Conte (Nero Omega, ex-Desecration), com dois objetivos: prestar tributo ao Black Sabbath e arrecadar fundos para os trabalhadores que estão na linha de frente contra a epidemia da Covid-19 na Itália.

Sabbatonero

O projeto conta com grandes nomes do Heavy Metal internacional como convidados, e se prepara para lançar em breve um álbum, “L’Uomo Di Ferro“, que vai contar com 10 faixas da fase inicial do Sabbath. Dentre os músicos convidados, está May “Undead” Puertas, vocalista do Torture Squad.

May-Undead-puertas

Para divulgar este lançamento, o Sabbatonero disponibilizou o vídeo oficial da versão para “Killing Yourself to Live“, que conta não só com participação da Mayara Puertas nos vocais, como também da vocalista Maksymina Kuzianik (Smoke Rites / ex-Setheist) e da guitarrista Prika Amaral (Nervosa), responsável pelo solo da música. Completam a formação da banda na música Tony Dolan (baixo), Francesco Conte e Filippo Marcheggiani (guitarras) e Riccardo Spilli (bateria).

Prika-Amaral

A guitarrista Prika Amaral Comenta

“Poder encontrar os amigos numa conexão musical virtual no meio de um confinamento foi uma experiência única, ainda mais em um tributo a uma banda que é a base e a raiz para todas as bandas de metal. Foi um prazer enorme dividir essa oportunidade com músicos tão apaixonados pelo o que fazem.”

Confira abaixo:

May Puertas parabeniza Tony Dolan e Francesco Conte pela idealização do projeto. Agradecimentos ao Bay Area Estúdios pela captação das vozes e Ghi Design pelo Lyric vídeo.

Mais informações:
Site Oficial: www.torturesquad.net.br
Facebook: www.facebook.com/torturesquad
YouTube: www.youtube.com/torturesquadband