A web rádio Rock Freeday traz dois lançamentos este final de semana na programação, em destaque o álbum Age of the Joker novo disco dos alemães do Edguy, a faixa Robin Hood música do primeiro vídeo clipe do novo álbum virou destaque entre os ouvintes/internautas. Outro importante lançamento na programação é a música inédita da banda de Power Metal, da cidade de Sergipe Finitude, a música Days and Nights pode ser escutada de hora em hora na programação.

A rádio traz ainda as principais novidades do som pesado na Europa, E.U.A e Japão com os lançamentos da gravadora Hellion, Lazer Company e Shinigamy Records. Tem também o som das brasileiras; Angra, Khartaz, Lostear, Fabio Veronese, todos com material inédito na Rock Freeday.

Para quem esta seguindo a rede de micro blogs Twitter a Rádio já tem seu endereço: www.twitter.com/rockfreeday basta seguir e ficar por dentro da programação, nunca o slogan “Rádio é Coisa do Passado” poderia ser empregado tão ao pé da letra. A Rock Freeday é dirigida pelo radialista e comunicador Alexandre Afonso. A programação é 24 horas, com programas segmentados e informação de hora em hora.

Acesse: www.rockfreeday.com.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!