Banda de Goiânia (GO) surpreende com clipe inédito para um clássico do Rock `n Roll

A banda Bella Utopia lançou em sua plataforma oficial no You Tube, no último dia 08 de julho o vídeo clipe da música “Rock`n Roll All Night”, sua versão para o clássico do grupo americano de Hard/Rock, KISS, a faixa estará presente no tributo idealizado pela gravadora Secret Service RecordsBrasil Rock City… The Brazilian Tribute to KISS ″. A versão da Bella Utopia também foi lançada em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes, Amazon, entre outras.

O mais legal de participar de tributos é poder regravar clássicos de bandas que a gente é fã! Com certeza foi o caso do Kiss. Quando o Luiz Rizzi me fez o convite, já falei “onde assino”? kkk Aí nosso produtor musical e baterista Junão Cananéia já se animou logo e fez a produção da nossa versão da faixa” disse, Isabela Eva vocalista e líder da banda.

Ainda segunda Isabela “E poder escolher essa música foi ainda melhor. Um dos maiores clássicos das histórias do Rock, lançado em 1975. Então, que honra cantar ROCK AND ROLL ALL NIGHT. E que bom se a vida pudesse ser exatamente assim”.

Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oRAtzf2sWoA

O CD1 da coletânea contará com as bandas: Bella Utopia, Motorbastards, Ossos Cruzados, Soul Factor, Zênite, Leviaethan, Chaos Synopsis, Válvera, Drowned, Carniça. Ainda no segundo semestre de 2020 a Bella Utopia participará de mais uma compilação, agora, com uma faixa inédita. Em breve mais informações.

Ficha Técnica:

Produtor: LUIZ RIZZI

Direção de Fotografia: Sandrow Almeidan da ÂNCORA FILMES

Direção e Roteiro: Rafael Granja

Imagens drone e still: Célio Souza

Participação especial: Zé Neto, Naiara Faria, Dany Ervilha, Monyk Pâmela, Luciano Ervilha, Kuka

Apoio: Helida Viana e Tradicionais Salgados. 

Locações: The King Estúdios, Zeneto Motorcycles, ruas de Goiânia e Vai Tomá no Kuka Bar