Salário Mínimo: baixista fecha ‘endorsement’ com a Spector

  • Post author:

Diego LessaO baixista da pioneira banda paulistana Salário Mínimo, Diego Lessa, fechou um acordo de ‘endorsement’ com a empresa norte-americana Spector, fundada em 1974 pelo luthier Stuart Spector. Entre os músicos que utilizam ou já utilizaram os baixos da Spector estão nomes como Eddie Jackson (Queensrÿche), Flea (Red Hot Chili Peppers), Gene Simmons (Kiss), Greg Lake (King Crimson, Emerson, Lake & Palmer), Doug Wimbish (Living Colour), Rex Brown (Pantera, Down), Ian Hill (Judas Priest), Nikki Sixx (Mötley Crüe), Rachel Bolan (Skid Row), entre outros.

A Spector é hoje uma das empresas de ponta no instrumento, inclusive no que tange ao custo-benefício. Nem preciso comentar que estou muito contente em poder empunhar esta marca“, comenta o baixista. “Já fiz a estreia ao vivo com o baixo Spector na festa de 25 anos do Beijo Fatal, realizada no dia 8 de dezembro. Agora não vejo a hora de poder entrar em estúdio e fazer alguma gravação com este instrumento“, revela Lessa.

O Salário Mínimo pretende iniciar no primeiro semestre de 2013 o processo de composição do sucessor de Simplesmente Rock (2010), mas ainda não dá pistas de quando efetivamente entrará em estúdio. “Nós não vamos colocar uma data e não pretendemos adiantar as coisas. Só posso dizer que o novo álbum vai ser bem pensado e mais pesado“, finaliza o baixista.

A Sunset Music tem a distribuição exclusiva da marca e tem como meta divulgar esta história de 36 anos de sucesso. Mais informações em www.sunsetmusic.com.br

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário