Santa Graal: baterista do grupo fala sobre gravação em estúdio

  • Post author:

O baterista da banda SANTO GRAAL, André Pedroso, soltou um depoimento oficial relatando os principais aspectos que permearam as sessões do instrumento, no processo de gravação do segundo álbum do grupo em São Paulo.

O material, que tem o título provisório de “The Shadows Of The Night” e contará com doze faixas, se encontra em avançado processo de gravação no CD Audio Studios sob a produção de Manny Monteiro (Estúdio Souza Lima). “As partes de bateria foram registradas por mim nos dias 22, 23 e 24 de janeiro, de forma que pude desempenhar meu trabalho sem maiores pressões. Na oportunidade gravei 14 faixas, porém somente 12 farão parte do disco, ficando as outras duas para edições especiais que serão lançadas fora do Brasil. Achei o resultado excelente, muito graças a experiência do produtor Manny Monteiro, que já trabalhou com o Ivan Busic no álbum ‘Listen To The Doctors’ do Dr.Sin. Mal posso esperar pra ver o álbum pronto e sairmos em sua turnê de divulgação”, revelou André Pedroso.

Em paralelo, o SANTO GRAAL começou o processo de agendamento das datas da turnê em suporte ao seu vindouro segundo álbum. Para mais informações de como ter uma das principais revelações do Gothic Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected]

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário