O guitarrista DANIEL PIQUÊ disponibilizou uma nota oficial, relatando que já iniciou os seus trabalhos em estúdio para a gravação do seu mais novo álbum solo, sucessor do aclamado álbum de estréia “Boo!!”.

O início do processo se deu no estúdio Drum, e contou com a participação do baterista Kiko Freitas em duas canções. “Este CD, pra mim, vai ser um desafio. A produção é só minha e, fazer acontecer, em meio à tonelada de trabalhos e projetos sendo desenvolvidos, não está nada fácil. Enquanto estou fazendo a pré-produção de algumas músicas, outras, já feitas, estão sendo gravadas. Nesta semana comecei a gravar a bateria de duas músicas. Como convidado, mais que especial, chamei o Kiko Freitas. Em minha opinião, ele é um dos melhores (mais técnicos e criativos) bateristas do Brasil. E, engano de quem pensa que ai vem somente levadas de samba… Gravamos tudo em uma tarde no Rio de Janeiro, no estúdio Drum. Kiko usou um kit bem grande e bem misto”, declarou DANIEL PIQUÊ.

Em paralelo, DANIEL PIQUÊ continua agendando os shows e Worshops da turnê em suporte ao seu debut álbum de estúdio, “Boo!!”. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!