No próximo sábado, dia 15/09, a banda Scelerata tocará seu novo álbum, The Sniper, na íntegra, em show no Divina Comédia, localizado na Cidade Baixa, em Porto Alegre/RS. Lançado no Brasil pela Voice Music (www.voicemusic.com.br), The Sniper tem recebido elogios fervorosos da imprensa e fãs em geral, aprovando de imediato este terceiro registro dos gaúchos.

Thiago Rahal Mauro, colaborador da revista Roadie Crew destacou o seguinte em sua resenha na edição #164: “Fábio Juan foi importante para que o trabalho chegasse na qualidade que tem, pois não exagera nos agudos e usa os drives e vozes rasgadas na hora certa. Musicalmente o disco é bem homogêneo, exceto ‘Must Be Dreaming’ que tem uma pegada mais Hard Rock. ‘Unmasking Lies’, ‘Drowned in Madness’ e ‘Til the Day We Die’ são empolgantes e devem agitar o público ao vivo… Fazia tempo que não ficava empolgado com um trabalho de Power Metal e os gaúchos do Scelerata conseguiram isso!”

Em julho a banda tocou junto com o Viper em Porto Alegre, no último show da primeira parte da turnê dos paulistanos, onde pode apresentar canções do The Sniper além de músicas dos primeiros discos. Em resenha no site da Rock Brigade o Scelerata foi muitíssimo bem elogiado em relação a este show: “Preciso dizer a melhor impressão da noite para mim ficou a cargo da Scelerata, fiquei realmente boquiaberto com o nível profissional que a banda atingiu, não deixando absolutamente nada a desejar para qualquer banda “gringa”, não só pela postura de palco, mas também pela qualidade e maestria na execução de suas músicas.” – declarou Caesar Cezar de Cesar. Leia a resenha completa em: http://bit.ly/PaMIuF

Resumo do evento:

O que: Scelerata (22h) e Crossfire (01h)
Onde: Divina Comédia, Rua da República, 649, Cidade Baixa, Porto Alegre
Quando: 15 de setembro, sábado, 22h
Quanto: R$ 20 antecipado nas lojas Back In Black (Shopping Total), Bateras Beat (Rua Garibaldi, 698), Cordas & Cordas, (Rua Garibaldi, 1042) e Divina Comédia e R$ 25 na hora.

Assista também ao vídeo clipe para a música Rising Sun, filmado na cidade de Canela, localizada na Serra Gaúcha, mostrando o Scelerata cada vez mais afiado. Assista ao vídeo:

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!