Continuando o trabalho de divulgação do álbum “Lemarchand’s Dominus”, Lucas Lazzarotto, vocalista do Segregatorum, concedeu uma entrevista para o site Rock Vibrations, onde ele explicou todos os detalhes que envolvem o trabalho, desde as influências musicais, o processo de concepção das letras e trabalho gráfico, as parcerias para o lançamento e declarou que o próximo álbum já está em fase de composição e que deverá ser lançado no próximo ano. Recheado de mistérios, “Lemarchand’s Dominus” já chama a atenção pelo seu título e pela arte da capa, produzida pelo próprio vocalista, conforme explicou no bate papo com Vinny Almeida: “a temática retrata os sete pecados capitais, as imperfeições e falhas humanas e contém um embasamento lírico e visual, fazendo referência ao filme “Hellraiser”, de Clive Barker. O título do álbum faz jus ao objeto mais marcante de toda a saga “Hellraiser”, na qual, a caixa de Lemarchand, a mesma, representa tudo o que há de corrupto no ser humano e a cobiça que o mesmo tem em porta-la, portanto é o foco principal nas letras. A arte da capa reproduz o ser humano sendo consumido pelo pecado acima da caixa de Lemarchand representada pelo cubo”. 

Questionado sobre o conceito central do álbum, o vocalista explica que a temática anda lado a lado com a sonoridade, buscando unir estes elementos de forma homogênea, tendo como base as influências de “Hellraiser”: para destacar os trechos violentos das músicas e um instrumental que direciona o humor do ouvinte, passando por trechos melódicos e desesperadores à riffs empolgantes e agressivos, buscamos remeter a sensação de como se o ouvinte estivesse inserido em determinados momentos da música dentro do próprio filme”. 

Confira a entrevista:
https://rockvibrationsofficial.blogspot.com/2020/03/rock-vibrations-entrevista-segregatorum.html 

Assista “Lemarchand’s Dominus” no Spotify:
https://open.spotify.com/album/1xnB0ro2nx9FYZYjWfVQlE 

O grupo, formado por Lucas Lazzarotto (vocal), Christian Gedoz e Luiz Felipe Dias Flores (guitarra), Lucas Carbonera (baixo) e Carlos Acosta (bateria) também trabalham na divulgação do vídeo clipe da faixa título, “Lemarchand’s Dominus”, lançado no mesmo dia do álbum. 

Assista ao vídeo clipe de “Lemarchand’s Dominus”:

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/segregatorummetal
Instagram: https://www.instagram.com/segregatorummetal
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Escrito por

Maicon Leite

Colaborador da Roadie Crew e assessor de imprensa com a Wargods Press.