Andreas Kisser se tornou nesta sexta-feira (24 de agosto) o primeiro artista brasileiro a ter o nome eternizado no célebre Cavern Club, em Liverpool, na Inglaterra. O guitarrista do Sepultura ganhou um tijolo comemorativo que ficará exposto no famoso “Mural da Fama”, em frente ao estabelecimento onde os Beatles foram descobertos em 9 de fevereiro de 1961.
“É mais do que um sonho estar aqui. Não há maior honra possível do que estar aqui e tocar no Cavern Club, o lugar mais histórico de Liverpool”, afirmou Kisser, que no mesmo dia da homenagem completou 44 anos de idade.
Na segunda-feira (27), Kisser tocará o célebre White Album na íntegra, durante a International Beatles Week 2012. O guitarrista se apresentará ao lado do Clube Big Beatles, banda tributo formada por brasileiros

Andreas Kisser se tornou nesta sexta-feira (24 de agosto) o primeiro artista brasileiro a ter o nome eternizado no lendário Cavern Club, em Liverpool, na Inglaterra. O guitarrista do Sepultura ganhou um tijolo comemorativo, que ficará exposto no “Mural da Fama” em frente ao estabelecimento onde os Beatles se apresentaram pela primeira vez, em 9 de fevereiro de 1961.

É mais do que um sonho estar aqui. Não há honra maior do que estar aqui e tocar no Cavern Club, o lugar mais histórico de Liverpool”, afirmou Kisser, que no mesmo dia da homenagem completou 44 anos de idade.

Na segunda-feira (27), Kisser tocará o célebre White Album na íntegra, durante a International Beatles Week 2012. O guitarrista se apresentará ao lado do Clube Big Beatles, banda tributo formada por brasileiros

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!