O disco de estreia da banda All Seven Days já possui data oficial de lançamento, Synthetic Soul, será liberado de forma oficial no programa da Roadie Metal no dia 23/03 em transmissão ao vivo via facebook e Youtube.

Aguardando ansiosamente a data para divulgar o primeiro álbum, a banda All Seven Days, libera mais um single do disco Synthetic Soul para o público que acompanha o trabalho do grupo.

A música escolhida para antecipar o lançamento do disco é Tears of Revolution, com uma proposta mais melancólica, a música mostra o lado mais melódico do grupo, linhas harmônicas mais densas e a busca incessante do autoconhecimento do ser humano, letras e harmonias andam de mãos dadas nessa faixa que expressa as dificuldades enfrentadas no dia a dia.

O álbum de estreia do grupo irá contar com 10 faixas, o estilo do grupo mescla várias vertentes do Metal, incluindo linhas mais clássicas com passagens modernas, o conjunto consegue criar em sua proposta uma harmonização única, que difere de tudo já criado no país.

O álbum Synthetic Soul terá sua liberação primeira via Streaming, o material físico já se encontra em processo de prensagem e logo mais o grupo irá revelar como você poderá adquirir sua cópia.

Tracklist:

  1. Synthetic Soul
  2. Ashes
  3. Black Ruby
  4. Dead End
  5. Enought
  6. Last Command
  7. Chronus and Kairos
  8. Solace
  9. Cross of Sorrow
  10. Tears of Revolution

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.