O Forka lançou nesta segunda o videoclipe de Troozão, música que apresenta a banda numa nova fase, com bastante elementos do hardcore em seu som – e letra em português.

No vídeo participam vários músicos de bandas como Krisiun, Korzus, Project 46, Andralls, Desalmado, Voodoopriest, Ratos de Porão, Ação Direta, entre outras.

Quase um ano após seu último show, a banda garante que aproveitou esse tempo para recarregar as energias para a nova temporada; Em 2017 serão apresentadas novas músicas, vídeos e novo merchandising.

O novo material foi gravado e mixado pela renomada dupla “peso pesado” do Metal, Marcello Pompeu e Heros Trench (Korzus), nos estúdios Mr. Som, e trazem o Forka ainda mais agressivo. Esse material logo será disponibilizado via streaming.

Formado em 2001, no ABC Paulista, o Forka foi lapidando seu som ao longo dos anos, e agora mostra uma mistura perfeita entre a rispidez do Thrash Metal e a urgência do Hardcore.

Sua discografia traz, Feel Your Suicide (2005), Enough (2010) e Black Ocean (2013) – em 2015 eles haviam lançado o single de Serra Elétrica, expandindo os horizontes da banda, com letra em português.

Assista Serra Elétrica:

O Forka é Samuel Dias (guitarra), Alan Moura (guitarra), Ronaldo Coelho (vocal), Ricardo Dickoff (baixo) e Rodolfo Salviato (bateria).

Escrito por

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.