Ricardo Confessori (bateria), Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Leo Mancini (guitarra) e Juninho Carelli (teclados) têm três compromissos com os fãs paulistas do Shaman nos próximos meses. A banda se apresenta no dia 14 de Novembro no Chão Selvagem em Suzano/SP e no dia 07 de Dezembro na Cervejaria Óbvio em Pindamonhangaba/SP. Quesada e Mancini ainda farão um workshow acústico e inédito na cidade de Itu no dia 09 de Novembro.

Os shows promoverão o mais recente álbum da banda, Origins, lançado no Brasil pela Voice Music em 2010 em formato duplo incluindo o DVD Shaman & Orchestra que registrou o magistral show feito pelo grupo no festival Masters Of Rock na República Tcheka, ocasião em que se apresentaram ao lado da Bohuslav Martinu Philharmonic Orchestra.

Paralelamente aos shows, a banda promoveu recentemente o lançamento de seu novo videoclipe Nocturnal Human Side na edição 2012 da Expomusic, a maior feira de música e áudio da América Latina.

Nocturnal Human Side é a primeira música lançada pelo Shaman desde 2010. A produção do videoclipe é assinada pelo renomado Alex Batista e aconteceu em duas etapas, uma em Nova York e outra no interior de São Paulo. O vídeo ainda reúne participações especiais como a do vocalista Russell Allen (Symphony X/Adrenaline Mob), da modelo e atriz internacional Renata Diffley e do renomado fotógrafo Antoine Verglas.

Apesar do vídeo estar 100% finalizado, a banda anuncia que ainda não irá disponibiliza-lo para estréia nos meios de comunicação, inclusive na internet, devido a promissoras negociações no exterior que surgiram nas últimas semanas. A banda pede desculpas aos fãs, mas garante que todos serão recompensados com novidades muito boas que serão anunciadas em breve.

Shaman Nocturnal HUman Side

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!