A Sinaya acaba de disponibilizar um vídeo playthrough da Mylena Mônaco fazendo os vocais em ‘One Take’ de “Afterlife”, assim como várias bandas da Cena Deathcore e do metal moderno estão fazendo, como Lorna Shore e Spirit Box, onde mostra o vocalista cantando de uma só vez, sem pausas, sem edições e sem outras camadas de voz.

Confira o playthrough completo no Canal da banda no Youtube:

https://youtu.be/qlGkvxCC6rc

A banda lançou o single “Afterlife” em Outubro em todas as plataformas digitais e também possui um videoclipe que conta com a participação de CJ McMahon, vocalista de uma das maiores bandas de Deathcore do mundo: Thy Art is Murder.

Assista aqui:

https://youtu.be/uq6StsX6Pnk

O novo álbum da Sinaya está previsto para o segundo semestre de 2022. O trabalho foi produzido, mixado e masterizado no Estúdio Fusão, por Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman), que já trabalhou ao lado de grandes nomes do metal nacional e internacional, como Mike Portnoy, James Labrie, Aquiles Priester e Edu Falaschi.

A formação, da Sinaya traz Mylena Mônaco (vocal), Helena Nagagata (guitarra), Amanda Melo (baixo) e Amanda Imamura (bateria).

Siga a Sinaya em seus canais oficiais para ficar por dentro das novidades da banda:

www.instagram.com/sinayaofficial/

www.facebook.com/sinayaofficial

www.youtube.com/c/SinayaOfficial

www.twitter.com/SinayaOfficial

www.sinayaofficial.com

Escrito por

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press