IMAGEM-NAO-DISPONIVEL

O Tuatha de Danann volta aos palcos neste mês – será o primeiro show desde que começou a pandemia – com uma apresentação no Manifesto Bar, em São Paulo, no dia 12 de dezembro (domingo). Na ocasião será lançada a primeira coletânea da discografia da banda, que se chama “…of Trovas and Spells”.

“…of Trovas and Spells” terá 16 músicas, tiradas dos 7 álbuns do Tuatha de Danann, e será lançado em CD pela Heavy Metal Rock (HMR) de Americana/SP, selo que acompanha a banda desde o começo da carreira. A arte da capa de autoria de Juliano Kaapora.

O vocalista e multi-instrumentista Bruno Maia, falou sobre essa coletânea:

“Acho que é um apanhado meio que definitivo do que representa o Tuatha de Danann nestes álbuns lançados até agora. Fizemos algumas enquetes entre os admiradores da banda sobre suas músicas favoritas e incrementamos com o que achamos que pudesse ilustrar os diferentes aspectos que nossa música representa.”

Confira a capa:

O show será uma espécie de ‘best of’ com o melhor da banda, assim como na coletânea.

A formação fixa do Tuatha de Danann é; Bruno Maia (vocais, bandolim, flauta, violão, guitarra), Giovani Gomes (baixo e backing vocals) e Edgard Britto (teclados) – no disco e nos shows, eles contam com alguns músicos convidados, como, Rafael Wagner (guitarra), Nathan Viana (violino) e Rafael Delfino (bateria).

Siga o Tuatha de Danann em seus canais oficiais:

www.facebook.com/Tuathadedanannofficial

www.instagram.com/tuathaofficial

www.tuathadedanann.art.br

Escrito por

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press