Skin Culture: banda libera musicas do novo álbum e cover do Sepultura

Banda disponibiliza em seu canal do Soundlcoud, cover e músicas inéditas de seu mais novo álbum.

Skin Culture

A banda Skin Culture, que vem se destacando entre os maiores nomes da nova geração do Metal brasileiro, acaba de disponibilizar no Souncloud, o cover inédito da música Slave New World, clássico do Sepultura, do álbum Chaos AD, de 1993.

Além disso, também estão disponíveis as músicas, Synthesized Lies, Dementia e For The Same Hell As Before, de seu mais recente álbum, The Flame Still Burns, lançado no final de 2013 pela Laser Company (Brasil) e Stand And Deliver (EUA).

The Flame Still Burns trouxe novidades na sonoridade do Skin Culture, trazendo mais técnica e um peso acentuado, já que o disco foi todo gravado com guitarras de 8 cordas, aliando ao som da banda influências modernas de bandas como Meshuggah e Whitechapel.

O disco também traz participações importantes como Desi Hyson (vocalista do The Original Wailers, ex banda de Bob Marley), Marcello Pompeu (Korzus), Emi Rojas (Desierto Gris), Fabricio Ravelli (Imbyra, ex-Hyrax), entre outros.

Ao lado da Casa da Música Management, em 2014 o Skin Culture prepara um novo salto em sua carreira, já produzindo o primeiro clipe para o novo disco e planejando a tour de divulgação com bandas nacionais e internacionais de renome.

O Skin Culture é formado por, Shucky Miranda (vocais), Attilio Negri (guitarra), Tueu Isaac (guitarra), Nathan Soler (baixo) e Marcus Dotta (bateria).

Fonte: LP Metal Press

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal. Stay Metal Heavy Metal Forever.