O Tigersharks acaba de lançar a nova faixa e clipe de “Smoking Kills“ em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.

A nova música fala sobre o sentimento de derrota quando se está passando por uma fase merda na vida. Ela ilustra um sentimento de impotência e apatia de uma pessoa que só tem forças pra acender um cigarro ou levantar um copo… sem ter que se relacionar com qualquer outra pessoa, principalmente com ela mesma.

A música conta, em primeira pessoa, esse sentimento niilista do personagem que está totalmente desiludido com o mundo e não quer mais absolutamente mais nada. A única amizade que ele ainda consegue manter é com a nicotina e o álcool. É um som pra expurgar esse desabafo. A ideia por trás da track era materializar esse sentimento, tanto na letra como na parte musical. A faixa é bem lenta e tem uma atmosfera pesada. Como um teto baixo e carregado de fumaça. A gravação foi realizada no Red Garage Records em Porto Alegre, com Andrez Machado, que gravou o último EP da banda “Linger” e também o último single lançado “Born Lost“.


Confira “Smoking Kills“:

https://bit.ly/2PFryvu
shorturl.at/ekEPU  

A banda lança novo single em conjunto com a Eletric Funeral Records.