Imperium Infernale – Primitivo

  • Post author:

Lançando seu primeiro trabalho Primitivo, o nome não poderia ser melhor.

Pois o nome já diz tudo que você vai ouvir, desta banda de black metal, um som cru e gelado, com aquela pegada de Mayhem, Marduk e começo de Gorgoroth e outras bandas norueguês que vem a cabeça quando você começa a ouvir.

Primitivo é um álbum peculiar de black metal e leva muito bem a proposta da banda, com bateria e baixo alinhados e guitarra e vocal cortante. Mas como toda banda tem sua identidade e não são meras copias umas das outras o Imperium Infernale não é de um todo cru e tem umas doses de thrash metal como podemos ouvir na faixa de abertura A.N.U. S ( Against Nations Unable to See) onde o vocal de Ascaris é mais cadenciado, uma bela faixa de abertura que coloca em xeque o ouvinte para as faixa seguintes que são matadores.

Imperium Infernale é um rico representante do black metal nacional, uma banda que mostra um black metal cru, direto e com variações rítmicas muito bem colocadas, Primitivo, para apreciadores de metal extremo é um CD que te amarra e te faz ouvir inteiro e repetir a dose.

Imperium Infernale  Primitivo

Primitivo – Soul Erazer – 2012

Nota: 9

Tracklist:

01. A.N.U.S ( Against Nations Unable to See)
02. Symbols of Victory
03. Escolhido Imortal
04. Death in Honour
05. LXIX
06. Satan´s Child
07. Invocare
08. Nossa Senhora dos Prazeres
09. Holy Whore
10. The Signo f the Black Sun

Formação:

Ascaris – vocal
Morbius – guitarra/baixo

** O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Portal do Inferno Webzine ou de seus editores

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário