Porto Alegre foi a cidade escolhida para receber shows de Slayer e Rob Zombie, além de Red Fang e Ghost, no Pepsi on Stage, na semana em que as bandas se apresentam também no Maximus Festival 2017, no dia 13 de maio, em São Paulo.

Em 10 de maio, a cidade gaúcha recebe o show de um dos maiores ícones do rock mundial, Rob Zombie, que conta com mais de quinze milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e é o único artista a ter um sucesso sem precedentes tanto na música como no cinema, sendo escritor e diretor de sete longas-metragens, com um lucro mundial de mais de US$ 150 milhões. A abertura do show fica por conta da banda sueca de heavy metal Ghost.

Já no dia 11 de maio, quem sobe ao palco do Pepsi on Stage é a banda Slayer, os titãs do thrash, que estão de volta com Repentless, seu 12º álbum de estúdio. Segundo a banda, foi o trabalho mais desafiador que já fizeram. A abertura será do Red Fang.

Essa será a única oportunidade de ver Rob Zombie, Slayer, Ghost e Red Fang em outra cidade brasileira além de São Paulo. Os ingressos para os shows em Porto Alegre começam a ser vendidos em 23 de fevereiro, às 10h, na Livepass.

As quatro bandas integram o line up do Maximus Festival 2017, que acontece em Interlagos, São Paulo, e que conta ainda com Linkin Park, Prophets of RageFive Finger Death Punch, Hatebreed, Rise Against, Böhse Onkelz, Pennywise, The Flatliners e as bandas brasileiras Nem Liminha Ouviu, Dead Fish e Oitão. Ainda existem ingressos disponíveis para o festival.

Fonte: Midiorama.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!