Strip no Altar: Kadu Victor não é mais o baixista da banda

  • Post author:
  • Post published:6 de setembro de 2011

A banda paulista de punk rock Strip no Altar, que recentemente relançou no Brasil seu debut álbum The Hell Soundtrack (Alternative Music), confirmou o desligamento do baixista Kadu Victor das atividades junto ao grupo.

Kadu Victor foi baixista do Strip no Altar durante dois anos, dos quais registrou o único álbum do conjunto e participou da primeira turnê européia da carreira. “Devido a divergências musicais, Kadu Victor não faz mais parte do Strip no Altar. Infelizmente os caminhos que queremos seguir se tornaram diferentes, impossibilitando a continuidade do trabalho em conjunto. Foram dois anos de trabalho juntos onde crescemos muito, lançamos o The Hell Soundtrack e fizemos uma turnê muito bem sucedida na Europa. Agradecemos muito o empenho do Kadu durante todo esse tempo e desejamos toda a sorte do mundo para ele em seus novos projetos”, declarou o vocalista e guitarrista Plinio Scambora.

Para cumprir a agenda de shows da Strip no Altar em 2011, a dupla remanescente contará com o suporte de músicos contratados para assumir a vaga deixada por Kadu, tanto na Europa quanto no Brasil.

Em paralelo, o Strip no Altar começou o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD The Hell Soundtrack no Brasil.

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta