Nome tradicional do Heavy Metal catarinense, o SYMMETRYA, de Joinville, trabalha na produção de um vídeo clipe para a música “Lights Go Down”, que ganhou nova mixagem e participação especial do pianista Jean Carlos. Presente originalmente no álbum “Beyond the Darkness”, de 2018, a música foi inspirada em uma obra do artista plástico Juarez Machado, que também fará uma participação especial no vídeo, contracenando com a banda. Somado a isso, o vídeo ainda contará com uma coreografia de ballet contemporâneo, unindo três formas de arte em um vídeo: música, dança e pintura.

Paralelo aos trabalhos do vídeo clipe, Jurandir Jr. (vocal), Alexandre Lamim e Evandro Albino (guitarras) e Marcos Vinicius (bateria) seguem dando vida ao quarto álbum do grupo, que em breve completará 20 anos atividade, desde que iniciaram com o nome Symmetry em 2002. Em 2004, com a mudança para SYMMETRYA, a banda lançou três elogiados álbuns: “Eternal Search” (2007), “Last Dawn” (2014) e o recente “Beyond the Darkness” (2018). Segundo o vocalista Jurandir Jr., o novo álbum terá uma dose extra de guitarras, que adicionarão mais peso ao som do grupo, mas sempre mantendo a pegada melódica característica que é marca registrada dos catarinenses.

Com o recente anúncio da saída do baixista Filipe Moreira, o SYMMETRYA segue na busca por um novo integrante. Os interessados poderão entrar em contato através das redes sociais oficias da banda, linkadas abaixo. O músico interessado poderá enviar materiais gravados em vídeo e fazer teste virtuais.

Assista ao vídeo clipe de “Armageddon”

https://www.youtube.com/watch?v=tQEXFz7ykjY

Ouça “Beyond the Darkness” no Spotify

Redes sociais oficiais:
Facebook: www.facebook.com/symmetryaofficial
Instagram: www.instagram.com/symmetrya.official
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Escrito por

Maicon Leite

Colaborador da Roadie Crew e assessor de imprensa com a Wargods Press.