Tarja Turunen já tem data certa para lançar seu primeiro álbum ao vivo em carreira solo. Intitulado ‘Act I’, o trabalho sai no dia 27 de agosto em CD, DVD e Blu-ray. No material, teremos o registro de duas performances em Rosário, na Argentina, realizadas no final de março passado.
A vocalista finlandesa executou repertórios praticamente distintos, com exceção de cinco músicas comuns a ambos. Além de faixas de sua jornada atual e alguns covers, foram incluídas lembranças da época de quando ela esteve à frente do Nightwish – ‘Nemo’, ‘The Phantom of the Opera’ e ‘Over the Hills And Far Away’.
‘Act I’ também traz duas inéditas, ‘Never Enough’ e ‘Into the Sun’ – esta última será disponibilizada como single a partir do dia 24 de agosto. Além disso, Tarja corre com a pré-produção de seu terceiro disco de estúdio, o qual deve sair em 2013. “Tenho 25 canções para escolher as melhores para álbum. Alguns dos músicos já estão trabalhando nelas comigo”, revelou em uma nota.
‘What Lies Beneath’ é o seu registro mais recente, saiu em 2010.

Tarja Turunen já tem data certa para lançar seu primeiro álbum ao vivo em carreira solo. Intitulado Act I, o trabalho sai no dia 27 de agosto em CD, DVD e Blu-ray. No material, teremos o registro de duas performances em Rosário, na Argentina, realizadas no final de março passado.

A vocalista finlandesa executou repertórios praticamente distintos, com exceção de cinco músicas comuns a ambos. Além de faixas de sua jornada atual e alguns covers, foram incluídas lembranças da época de quando ela esteve à frente do Nightwish – Nemo, The Phantom of the Opera e Over the Hills And Far Away.

Act I também traz duas inéditas, Never Enough e Into the Sun – esta última será disponibilizada como single a partir do dia 24 de agosto. Além disso, Tarja corre com a pré-produção de seu terceiro disco de estúdio, o qual deve sair em 2013. “Tenho 25 canções para escolher as melhores para álbum. Alguns dos músicos já estão trabalhando nelas comigo”, revelou em uma nota.

What Lies Beneath é o seu registro mais recente, saiu em 2010.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!