Thin Lizzy: banda agora se chama Black Star Riders

  • Post author:

Black Star RidesEm outubro, os integrantes da encarnação atual do Thin Lizzy anunciaram que mudariam o nome da banda, em respeito ao legado do falecido vocalista e líder, Phil Lynott. Pois hoje, a nova identidade foi revelada. O grupo, que prepara um disco inédito, agora passa a se chamar Black Star Riders.

A formação inclui Ricky Warwick (vocais), Scott Gorham (guitarra), Damon Johnson (guitarra), Marco Mendoza (baixo), com a adição do baterista Jimmy DeGrasso (Alice Cooper, Megadeth, David Lee Roth, Suicidal Tendencies). Ele substitui Brian Downey, que não quis se comprometer com um ciclo de turnês gerado pelo lançamento de um novo álbum. Outra mudança ficou por conta da saída do tecladista Darren Wharton, que preferiu se dedicar ao Dare e a outros projetos.

O Black Star Rides entra em estúdio no mês de janeiro para começar a gravar o trabalho de estreia. As sessões ocorrerão em Los Angeles sob o comando do lendário produtor Kevin Shirley (Led Zeppelin, Iron Maiden, Aerosmith, Rush).

Ainda sem título, o álbum sairá em maio pela Nuclear Blast.

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário