Com imagens captadas durante a Return of Evil Brasil tour 2016, (28 shows, 28 cidades, passando em 22 estados em 32 dias) o vídeo clipe, nas palavras do baterista Amilcar Christófaro, “É um tributo a todos que acreditaram com a gente que seria possível uma tour fora dos padrões como essa pelo nosso país.” O guitarrista Rene Simionato acrescenta, “e documentar isso em um vídeo oficial da banda é o mínimo que tínhamos que fazer.”

As imagens captadas por uma GoPro, emprestada do amigo baixista da banda Worst, Ricardo Brigas, era meticulosamente posicionada para a captação de todo show (enquanto a banda se preparava no palco antes de cada show), por Jean Moura (Rhino, Hell´s Luthieria), que foi técnico de cordas da tour, “Com certeza a qualidade do clipe se deve muito a atenção e profissionalismo que ele teve. Valeu Jean!” Diz a nova vocalista Mayara Puertas.

A edição das imagens ficou a cargo de Wagner Meirinho, Tiago Assolini, Desiree Cantuária e Paula Lohner Grof da produtora Loud Factory. Produtora que tem trabalhado com a banda já a alguns anos, “E se depender de nós essa parceria vai continuar por muito tempo, pois gostamos muito do trabalho deles” Finaliza o baixista Castor.

O Torture Squad se prepara para dar sequencia Return of Evil tour 2017, nesta primeira parte da turnê a banda passará por cidades de São Paulo e Paraná.

Return Of Evil Tour 2017 – Parte I

03/02 Piracicaba/SP – @ Madhouse
04/02 Campinas/SP @ Bar do Zé
05/02 Ribeirão Preto/SP @ Casarão C.E
08/02 P.Prudente/SP @ Rancho Montana
09/02 Londrina/PR @ Valentino
10/02 Maringá/PR @ Tribo’s Bar
11/02 Marilia/SP @ Cão Perere
12/02 Botucatu/SP @ The Hop Club
15/02 Sorocaba/SP @ Asteroid
16/02 São José dos Campos @ Lado B
17/02 Santos/SP @ Valongo
18/02 Embu Guaçu/SP @ Ilha Pub
19/02 Jandira/SP @ Caveira Velha

Gustavo Pavan

Headbanger, técnico em informatica, programador e produtor de shows underground.