O DYNAHEAD acaba de confirmar em seu site oficial o baterista escolhido para a vaga deixada por Rafael Dantas, em maio passado.

O novo responsável pelas baquetas na banda brasileira é o experiente músico brasiliense Deth Santos. Discípulo de Thomas Lang, Deth retornou recentemente de Nova Iorque, onde estudou na conceituada Drummers Collective School of Music. Além de seu projeto instrumental Mr. 16Notes, Deth também já trabalhou com artistas como Digão (Raimundos), Roy Steffan (ex-Menudo) e Simony.

Segundo nota oficial divulgada pela banda, “A saída de um músico como o Rafael é uma perspectiva assustadora, pois o legado que ele deixou em nossas composições são um verdadeiro desafio técnico e musical. Mas para a nossa alegria, Deth Santos não apenas está à altura da tarefa, como também não poderia haver um baterista melhor para trabalhar com o DYNAHEAD: Um cara tranquilo, musical, focado e que senta a porrada!”

Deth Santos usa exclusivamente baterias Pearl, baquetas Alba, Power Click e Urban Boards.

O novo trabalho do DYNAHEAD, “Youniverse”, já se encontra disponível, possui formato em digipack e foi oficialmente lançado no Brasil no dia 25 de abril pela MS Metal Records, contando ainda com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.

O DYNAHEAD continua montando sua agenda para shows para a próxima turnê em suporte ao seu segundo álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!