Pouco a pouco as meninas da banda HELLARISE vão chamando a atenção da cena metálica mundial. A banda acaba de ter uma ótima matéria publicada no site espanhol Metaladies, que como o nome já entrega é um site especializado em Metal com formações femininas.

Segundo palavras do próprio site a banda tem “uma maneira muito agressiva de tocar e de compor”, característica bem evidente no som da banda, que promete deixar o som ainda mais pesado em seu próximo trabalho.

Trabalho esse que já está iniciado com a pré-produção levada pela banda, que sem dúvida está preparando algo muito especial para seu debut. “Sabemos que a cena Metal está lotada de bandas boas e por isso escolhemos fazer uma pré-produção para que o entrar em estúdio com Andrea Riccio para registrar o seu novo single, ainda sem título definido e sucessor da Demo “Istmos da Alma”. Para mais informações sobre as atividades do grupo, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!