O Uganga tornou-se uma das bandas mais ativas em termos de palco! O quinteto de thrash core promove no momento a “Sudeste Caos Tour”, turnê que teve início no dia 28 de Agosto com um show pra lá de especial em comemoração ao aniversário de Araguari/MG, cidade natal da banda. Mais de 2 mil pessoas prestigiaram a apresentação do grupo!

A “Sudeste CaosTour” vai se estender por todo mês de Setembro e Outubro e já incluiu três apresentações em importantes festivais produzidos pelo Circuito Fora do Eixo: no dia 03 tocaram no Festival Balido em Ipatinga/MG, no dia 10 foi a vez do badalado Festival Marreco em Patos de Minas/MG e, no dia 11,tocaram também no Festival Pá na Pedra em Ribeirão das Neves/MG.

A próxima data da turnê acontece neste sábado dia 17 com um show na Virada Cultural do Trianguloem Uberaba/MG. A banda se apresenta na Praça Dom Eduardo às 15h.

Na semana que vem o Uganga volta para o interior de São Paulo com shows no Plebe Bar em Indaiatuba no dia 24 e também no Vip Bar em Itapira no dia 25.

A tour depois prossegue pelo mês de Outubro com um show já confirmado para o dia 01 no Union Force Festival em Marília/SP.

Com uma agenda de shows tão movimentada, o próximo álbum do Uganga só poderia ser um trabalho ao vivo. Como já foi noticiado, o disco foi gravado durante a turnê européia realizada pela banda em setembro do ano passado. Foram 18 shows em sete países: Alemanha, Bélgica, Suíça, Polônia, República Tcheca, Portugal e Espanha.

De acordo com os integrantes, o título do álbum será Eurocaos 2010: Ao vivo na Europa e vai incluir gravações de shows na Alemanha e Portugal.

O álbum será lançado na Europa pela Metal Soldiers Records de Portugal. No Brasil, a banda ainda negocia o lançamento com algumas gravadoras.

Esse será o primeiro trabalho ao vivo da carreira do Uganga, o quarto álbum da carreira, sucessor do elogiado Vol 3: Caos Carma Conceito.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!