Unearthly: lança studio report do novo álbum em vídeo

  • Post author:

Para mostrar os detalhes e destaques do processo de gravação do novo disco “Flagellum Dei”, o Unearthly gravou um studio report em vídeo.

A primeira parte do studio report apresenta depoimentos dos músicos sobre a concepção do novo álbum, trechos de ensaios e imagens da chegada dos “brazilian devils”, em Bialystok na Polônia, para gravação “Flagellum Dei” no Hertz Studio. O disco é o sexto lançamento oficial da banda e vai ser lançado no segundo semestre na Europa, Estados Unidos e Brasil pela gravadora europeia Atmostfear Entertainment.

A distribuição e lançamento no Brasil ainda são negociados pelo Unearthly. O álbum traz 10 composições inéditas e deve ser lançado em CD, CD Digipack e, posteriormente, em vinil. “Esse álbum é fruto do esforço coletivo da banda! Nunca estivemos tão focados em nossa carreira como agora”, explica M. Mictian.

No novo álbum, o Unearthly teve uma participação especial de Steve Tucker, ex-Morbid Angel e atual Nader Sadek, na música Osmotic Haeretic. Steve é considerado um dos grandes vocalistas de Death Metal do mundo e no Morbid Angel, gravou os álbuns “Formulas Fatal to the Flesh” (1998), “Gateways to Annihilation” (2000) e “Heretic” (2003).

Enquanto “Flagellum Dei” não é lançado, na próxima semana a banda apresenta trechos das gravações em estúdio no próximo capítulo do studio report. O vídeo será postado no YouTube e outras redes sociais.

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário