Nesta semana a Xaninho Discos estará lançando em seu canal do YouTube, os novos vídeos das bandas Delinquentes, Baixo Calão com participação especial de João Gordo e Vazio.

Fiquem ligados nas estreias do Brasil:

21/12 – Delinquentes
22/12 – Baixo Calão + João Gordo (R.D.P.)
23/12 – Vazio

O Delinquentes acaba de gravar 3 novas músicas para futuros lançamentos em vídeos – a primeira é a que será lançada na segunda (21). Ambas serão lançadas em um novo projeto da Xaninho Discos, que será divulgado em breve. O primeiro álbum do Delinquentes, “Pequenos Delitos” comemora 20 anos e será relançado nos próximos dias.

Haverá uma première exclusiva do vídeo do Delinquentes no tradicional site Cuartel Del Metal da Argentina, no dia 20 (domingo) a partir das 20h.

Enquanto se prepara para um novo lançamento, o Baixo Calão segue divulgando seu mais recente álbum “Necrológio” (2019), que ganhará versão em vinil em março de 2021.

Já o Vazio, segue trabalhando na divulgação de “Eterno Aeon Obscuro” lançado neste ano, e que vem sendo considerado um dos grandes lançamentos da música extrema no Brasil. “Eterno Aeon Obscuro” está disponível em CD e também em LP.

Para adquirir os materiais da Xaninho Discos, acesse:
http://xaninho.iluria.com

Escrito por

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press