Vincenzo Nuciteli: Bateria e Voz em Fantástico tributo ao Rush

  • Post author:
  • Post published:15 de abril de 2021

O jovem baterista e vocalista Vincenzo Nuciteli, convida os renomados e experientes músicos, André Valdambrini (guitarra) e Fábio Fonzare (baixo), para um fantástico collab de “Tom Sawyer” do Rush”.

Em vídeo oficial que foi lançado no canal oficial de YouTube de Vincenzo Nuciteli, os fãs poderão conferir uma performance íntegra, precisa e carregada de qualidade musical, onde o trio, executa uma performance incrível deixando qualquer fã do Rush de cabelos em pé.

“Não é uma tarefa simples tocar qualquer linha de bateria do Rush…  Imagina fazer isso cantando”!  Foi o que o jovem músico fez com maestria nesta incrível collab!!! 

Confira o vídeo:

Vincenzo Nuciteli começou muito cedo na música, fundou a banda Burn Inc. aos 10 anos! Atualmente com 16 anos, o músico vem trabalhando em novas composições para o segundo registro de estúdio com sua banda.

André Valdambrini é natural de Jaboticabal/SP e também guitarrista e co-fundador da banda Kolt, que já lançou os discos, Drowning Hopes (2012) e Perfect Circle (2014), ambos disponíveis no spotify. Atualmente o músico vive na Irlanda e atua auxiliando bandas independentes em suas produções, coordenações e composições.

Fábio Fonze é músico experiente e proprietário do Fonzare Estúdio (Pradópolis/SP), onde atua como músico, produtor musical, arranjador e engenheiro de gravações.

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/BurnInc/
Instagram: https://www.instagram.com/burninc/