A banda percursora do metal melódico tupiniquim, Viper, passará com a tour de comemoração dos 25 anos do lançamento do álbum Soldiers of Sunrise por Belém (PA), em 5 de outubro.

Depois de shows no interior de SP, regiões Nordeste e Sul e shows esgotados nas capitais paulista e carioca, é a  vez da região Norte conferir a To Live Again Tour, com a formação clássica da banda, com Andre Matos nos vocais, Hugo Mariutti e Felipe Machado nas guitarras, Pit Passarell no baixo e Guilherme Martin na bateria.

Uma das maiores lendas do rock pesado brasileiro está de volta em uma turnê imperdível: o Viper, famoso por seu sucesso no exterior – principalmente Europa e Japão -, está de volta com sua formação clássica para uma única série de shows no Brasil.

No set list, são tocados na íntegra os clássicos de Soldiers of Sunrise e Theater of Fate e alguns grandes sucessos da banda. 

A banda que irá abrir o show será o Lord Byron, que realizará nesse dia uma apresentação comemorativa aos seus 15 anos de estrada.

O show também marca a volta do Ginásio Altino Pimenta como grande palco do Rock/Heavy Metal na cidade. Nesse mesmo local, já houve outros grandes shows de bandas como Angra, Shaman, e Dr. Sin.

Serviço:
To Live Again – Brasil Tour 2012
Banda Viper
Abertura: Lord Byron
Local: Ginásio Altino Pimenta – Av. Visconde de Souza Franco, Reduto
Abertura dos portões: 20h
Classificação indicativa 12 anos – consulte regras do Juizado da Infância e Juventude sobre os documentos necessários para a entrada de menores de 18 anos.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!