A banda carioca de Thrash Metal Vox Mortem se apresenta dia 27 de novembro no “Calabouço Inferno Fest”, juntamente com as bandas cariocas Land Of Tears e Opus Secretus.

Serviços:
Data: 27/11
Local: Calabouço Heavy Rock Bar
Endereço: Rua Felipe Camarão, 130, Tijuca-RJ
Horário:20:00
Entrada: R$15,00

Os Thrashers cariocas lançaram um vídeo para a faixa Operation Condor. A música está presente EP The Endless Karma.

A direção e edição do vídeo ficou a cargo do baixista/vocal da banda, Eduardo Martins. No clipe, há diversas imagens de shows feitos no ano de 2016 mescladas a imagens históricas de protestos e abusos cometidos durante a operação condor, que aconteceu nos anos de ditadura militar na América do Sul, principalmente no Chile, Argentina, Uruguai e Brasil.

Segunda faixa do EP, Operation Condor fala sobre como as ditaduras da América do Sul se juntaram e coordenaram a repressão e a solidificação dos seus poderes nos anos 70. A “Casa da Morte”, na cidade de Petrópolis/RJ, a utilização do Estádio Nacional do Chile como aparelho de tortura, o sequestro de crianças e recém-nascidos na Argentina e todas as violações aos direitos humanos cometidas nos anos de chumbo – chamada sarcasticamente de “a cortina de ferro do cone sul” – estão presentes na letra.

No momento os Thrashers cariocas estão compondo o sucessor de Endless Karma e dando continuidade em sua tour.
Em breve mais notícias sobre a banda.

Facebook / Soundcloud

Assessoria: www.mothdivision.blogspot.com.br