Capa da edição especial do álbum de estreia do The Winery Dogs

O power trio The Winery Dogs, formado pelo baterista Mike Portnoy (ex-Dream Theater, Avenged Sevenfold, Adrenaline Mob); o baixista Billy Sheehan (Mr. Big, ex-Talas, David Lee Roth) e o guitarrista/vocalista Richie Kotzen (ex-Mr. Big, Posion), lançará neste primeiro semestre duas edições especiais do seu autointitulado trabalho de estreia.

Agendado para abril, The Winery Dogs Special Edition consistirá em dois CDs. O disco 1 é o álbum convencional, enquanto que o segundo conterá dez faixas gravadas ao vivo no Japão em julho de 2013, incluindo Criminal, música indisponível na versão norte-americana do álbum, além de um livreto de 16 páginas com fotos e as letras.

Simultaneamente, também estará disponível o box de luxo Dog Treats: The Winery Dogs Deluxe Special Edition. Essa versão para os fãs “die- hard” trará não apenas os dois CDs descritos acima, mas também um DVD com os quatro videoclipes promocionais da banda, entrevistas, demos das sessões de gravação originais e um diário de estúdio escrito por Portnoy.

O debut do The Winery Dogs saiu no Japão em 15 de maio de 2013, pela Victor Entertainment, e dois meses depois nos EUA, em 23 de julho, via Loud & Proud Records. A mixagem ficou a cargo de Jay Ruston (Anthrax, Adrenaline Mob, Stone Sour e Steel Panther).

Fonte: Blabbermouth