Capa de "Let Us Burn - Elements & Hydra Live in Concert", novo registro ao vivo do Within Temptation
Capa de “Let Us Burn – Elements & Hydra Live in Concert”, novo registro ao vivo do Within Temptation

Conforme já noticiado, os holandeses do Within Temptation lançarão em 14 de novembro um novo trabalho ao vivo. Let Us Burn – Elements & Hydra Live in Concert vai trazer duas performances do grupo. O material incluirá o show “Elements“, que celebrou o aniversário de 15 anos da banda e foi realizado em novembro de 2012, na arena Sportpaleis, na Antuérpia, Bélgica, e uma apresentação válida pela turnê europeia do mais recente álbum, Hydra, em maio desse ano, no Heineken Music Hall, em Amsterdã, Holanda.

Um clipe para a música “Covered by Roses”, com imagens ao vivo e de bastidores, pode ser conferido no player abaixo, ao final do texto.

Let Us Burn – Elements & Hydra Live in Concert estará disponível em quatro formatos diferentes: DVD + 2 CDs, Blu-ray + 2 CDs, 2 CDs, e arquivo digital. As versões em DVD e Blu-ray conterão a exibição audiovisual de 34 faixas em HD e mixadas em 5.1 Dolby Surround, enquanto que os 2 CDs e o álbum digital reunirão 32 músicas. Ambos os shows têm duração aproximada de 170 minutos.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=K3id2LQGeYk]

Fonte: Blabbermouth