Huntress - Starbound Beast

Blood Sisters, uma das novas músicas do quinteto norte-americano Huntress, está disponível para audição neste endereço. A faixa virá no álbum Starbound Beast, o segundo trabalho da banda de heavy tradicional, a ser lançado em 28 de junho na Europa e no dia 2 de julho na América do Norte, via Napalm Records.

O disco foi gravado no Hobby Shop Studios, em Los Angeles, com o produtor Chris “Zeuss” Harris (Shadows Fall, Hatebreed, Municipal Waste). A arte da capa ficou a cargo mais uma vez por Vance Kelly (The Sword, Graveyard, High on Fire, Pentagram, Alice in Chains, Avenged Sevenfold, Death Angel), que fez a ilustração do CD de estreia do grupo, Spell Eater (2012).

Starbound Beast incluirá a faixa I Want to Fuck You to Death, composta pela vocalista Jill Janus em parceria com Lemmy Kilmister, o frontman do Motörhead. Um cover para Running Wild, do Judas Priest, também estará no material. 

A tracklist completa traz:

01. Enter the Exosphere
02. Blood Sisters
03. I Want To Fuck You to Death
04. Destroy Your Life
05. Starbound Beast
06. Zenith
07. Oracle
08. Receiver
09. Spectra Spectral
10. Alpha Tauri
11. Running Wild (JUDAS PRIEST cover)

 

 

 

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!