Em sua respectiva décima quinta edição o renomado evento rio-clarense Encontro do Rock do Equinócio apresentará a lenda brasileira do Horror Rock Zumbis do Espaço. O grupo formado por Tor (Vocal), Manialcool (Guitarra), Gargoyle (Baixo) e Zumbilly (Bateria) apresentará neste evento grandes clássicos de sua carreira e promoverá também músicas de seu recém lançado álbum “Em Uma Missão de Satanás”.

O grupo surgiu em 1996 e possuí diversos registros gravados com destaque para os álbuns Abominável Mundo Monstro (1999), Aberrações que Somos (2002) e Destructus Maximus (2009) e dois DVD´S ao vivo. O line-up completo do festival contará com as bandas Vulture, Espiral 8, Warsickness, Alerta Mental, Crystal Lake, Critical Fear e Aborn.

O evento Encontro do Rock do Equinócio será realizado no dia 13 de agosto de 2016 na Estação Ferroviária de Rio Claro com entrada de 01 litro de leite longa vida. Os presentes no evento terão acesso a pista de Skate, Stands com diversos CD´S de bandas independentes e produtos relacionados ao Rock´N´Roll e Heavy Metal.

Para obter mais informações sobre a edição de 2016 do festival XV Encontro do Rock do Equinócio, acesse: www.facebook.com/events/527329377457403/

Fonte/Apoio:
Agência Press RTV
www.pressrtv.com
E-mail: pressrtv@pressrtv.com