WebRockers traz de volta ao Brasil a banda americana Yellowcard, considerada um dos grandes nomes do hardcore melódico mundial.

Os shows acontecem dia 29/julho (sexta-feira) na Fundição Progresso no Rio de Janeiro, dia 30/julho (sábado) no Curitiba Master Hall em Curitiba e no dia 31/julho (domingo) no Carioca Club em São Paulo. A banda ainda faz shows no Peru, Chile e Argentina, em sua tour pela América do Sul.

Formada em 1997 na cidade de Jacksonville (Flórida), a banda faz um rock que mistura punk e pop (aqui no Brasil apelidado de “hardcore melódico), com a peculiaridade de utilizar um violino em suas gravações e shows. Ryan Key (vocal e guitarra), Sean Mackin (violino e vocais), Ryan Mendez (guitarra), Longineu Parsons (bateria) e Sean O’Donnell (baixo) tocarão as melhores músicas de seus seis álbuns de estúdio, além de músicas ainda inéditas ao vivo por aqui, que fazem parte do seu mais recente disco When You’re Through Thinking, Say Yes, lançado em março desse ano.

Infos oficiais sobre Yellowcard:
http://yellowcardrock.com

Video oficial do Yellowcard:

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!