Uma celebração de morte, decomposição, decapitação, sangue, vísceras e odores indescritíveis. Se você está preparado para isso, não pode perder o show de lançamento de Outside The Grave, novo trabalho do Zombie Cookbook.

Muito tem sido feito pelas “pessoas de bom coração” para evitar este festival, mas parece que tudo está fora de controle em Joinville (SC), cidade sede do evento. Um vídeo bem-humorado foi registrado para o festival, confira:

{youtube}https://www.youtube.com/watch?v=JaO7Z_NNHWQ&feature=plcp{/youtube}

O festival Metal Scream promete, além de muito terror, muita música pesada de qualidade grandes momentos junto aos amigos, mortos ou não. O evento conta com bandas passando por todos os estilos do metal, como Juggernaut, Carrasco, Papiloma e, claro, Zombie Cookbook. Apesar de mortos-vivos, os músicos do Zombie Cookbook têm bom coração (ok, alguns não têm mais coração, mas serve a boa intenção). O ingresso será 1kg de alimento ou ração para animais. O grupo fará a doação pessoalmente para entidades e para o abrigo animal de Joinville.

Tem coragem de enfrentar zumbis, curtir boa música e ainda ajudar animais carentes? Então não perca! O festival acontece dia 17 de novembro, às 22h, no Sociedade Kenia, bairro Floresta,  em Joinville (SC).

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!